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Troca e Devolução

Regras Gerais de Trocas

Nossa Política de Troca foi criada criteriosamente com base no Código de Defesa do Consumidor, demonstrando que a relação entre a Sonho meu Colchões e você é pautada na confiança.
 

Quando é possível realizar a troca?
 

 

1 - A troca será realizada em casos de escolha errada do produto, como, por exemplo, cor e/ou tamanho errados.

2 – Produtos que não estão de acordo com suas especificações descritivas ou não atenderam às expectativas.
 

3 – A troca pode ser realizada antes ou depois do recebimento dos produtos.

 

 

Como realizar a troca do produto em casos de produtos já recebidos?
 

 

1 – Entre em contato com o nosso Atendimento em até 7 (sete) dias a contar da data do recebimento do produto. Será necessário informar quais produtos deseja trocar, por quais produtos estes serão trocados e qual a forma de pagamento, caso haja diferença entre os valores.

2 – É dever do cliente devolver o produto da mesma forma como recebeu. Sendo assim, o produto deve estar desmontado e embalado em sua embalagem original.

3 – Esteja de porte da Nota Fiscal do produto.
 

4 – Em casos de produtos já recebidos, é necessário enviar imagens da Nota Fiscal e do produto devidamente embalado.
 

 

 

Como realizar a troca em casos de produtos ainda não entregues?


 

1 - Entre em contato com o nosso Fale Conosco e informe quais produtos deseja trocar e por quais produtos eles serão trocados. 

2 - Se o produto ainda não foi entregue ao transportador, a alteração será realizada e um novo prazo de entrega será calculado em referência aos trâmites desta operação.

 


IMPORTANTE
 

1 – Ao escolher um novo produto, se o mesmo for de valor superior ao comprado anteriormente, o cliente deve realizar o pagamento da diferença do valor do produto. Caso o produto seja de valor inferior ao adquirido, o valor da diferença será revertido em crédito para o cliente.
 

2 – Antes de finalizar a compra e evitar qualquer imprevisto, fique atento a todo o texto descritivo e informativo do produto.
 

3 – Alguns produtos possuem cores diversas e a foto no site é meramente ilustrativa.
 

4 – Verifique se o espaço físico comporta o produto, uma vez que a adequação é de responsabilidade do cliente.
 

5 – Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição, eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
 

6 - Em casos de produtos recebidos, primeiro será feita a retirada do mesmo no local da entrega e, assim que der entrada no nosso Centro de Distribuição, será enviado um novo produto.

 

  • Atendimento

  • Horário de Atendimento: Segunda à sexta das 8:00hs às 18:00hs Sáb de 08:00hs às 12:00hs

Regras Gerais Sobre Garantia

1 – Existem dois tipos de garantia, a garantia legal, de 90 (noventa) dias, prevista pelo Código do Consumidor (que abrangem todos os produtos comercializados no site) e a garantia estendida, dada pelo fabricante que é comprovada mediante apresentação do Certificado de Garantia.

2 – O prazo de solicitação de garantia é de 7 (sete) dias e você abrir sua solicitação. Após esse período, a Sonho Meu Colchões se solidariza a intermediar seu contato com o fabricante dentro do prazo de 90 (noventa) dias.

3 – Atente – se para o prazo de garantia.

4 – O produto deverá estar desmontado, embalado em sua embalagem original e devidamente lacrado. O cliente deve portar Nota Fiscal e Certificado de Garantia, se houver.

5 – Por se tratar de venda por comércio virtual, é necessário o envio das cópias do Certificado de Garantia e da Nota Fiscal para que possamos constatar o defeito de fabricação. É também necessário o envio da foto do produto com o defeito informado, como também a descrição detalhada do mesmo. Todo o registro de ocorrência de solicitação de garantia é tratado via e-mail pelo Matrizsonhomeu@gmail.com onde será devidamente registrada e processada a sua solicitação.

6 – A garantia limita-se à realização de serviços de reposição de componentes de produtos que apresentam defeito de fabricação e cuja vistoria poderá ser realizada pelo fabricante, através do envio de fotos do produto mostrando o defeito fabril apresentado. Caso seja constatada a existência do defeito, o fabricante poderá optar pela substituição do produto por um novo.

7 - Os fabricantes reservam-se o direito de alterar as características gerais, técnicas e estéticas, ou introduzir melhoramentos nos seus produtos em qualquer momento, sem incorrer na obrigação da Sonho Meu Colchões de efetuar o mesmo nos produtos em estoque ou já vendidos.

IMPORTANTE:

1 - Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição, eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante - embalados e lacrados.

2 – É dever do cliente de conferir o produto recebido no ato da entrega.

3 – A pessoa responsável pelo recebimento deve checar rigorosamente a mercadoria e se estiver em desacordo, deverá constar o registro do mesmo no canhoto da Nota Fiscal de entrega do produto. E nos comunicar, imediatamente, clicando aqui.

4 - Escolha corretamente os produtos de sua compra de acordo com suas necessidades personalizadas. Em caso de dúvida, nosso atendimento está à sua disposição. Se o seu pedido de compra foi com Frete Grátis, este é válido somente para a primeira entrega de seu pedido. Em caso de necessitar de troca ou devolução que não sejam por responsabilidade do Fabricante ou da Sonho Meu Colchões e sejam por erro de sua escolha, informamos que o frete para efetuar nova entrega e retirada do produto escolhido indevidamente será cobrado.

5 - Serviços como troca e assistência técnica só serão feitos dentro do prazo de garantia do produto.

6- Para a realização da Assistência Técnica, será feita a coleta do produto no endereço da entrega. Assim que a Análise Técnica e possível Assistência Técnica forem realizadas pelo fabricante, o produto retornará ao nosso Centro de Distribuição para, então, ser novamente entregue ao cliente.

7 - Ressaltamos que nosso dever em prestar Assistência Técnica fabril é de 90 dias, previstos no Código de defesa do Consumidor. Produtos com prazos estendidos de garantia e todos os serviços de Assistência Técnica prestados são de inteira responsabilidade do fabricante.

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